Dullius disse que a visita foi a convite da Administração Municipal para debater a segurança pública no geral.

Na última semana, o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, recebeu no gabinete do Poder Executivo, a delegada da 19ª Delegacia Regional da Polícia Civil do interior, Shana Luft Hartz. A delegada assumiu, ficando à frente das demais delegacias do Vale do Taquari, em 18 de fevereiro deste ano.

Dullius disse que a visita foi a convite da Administração Municipal para debater a segurança pública no geral, falar sobre o cercamento que está em projeto para o município e, em especial, fez o pedido pelo aumento de efetivo para a Delegacia de Polícia Civil local, que atualmente tem a frente o delegado Dinarte Marshall Júnior.

"Somos muito parceiros da Polícia Civil e da Brigada Militar do nosso município, e as entidades também têm respondido neste sentido. Sabemos da necessidade de mais pessoas para a DP local, então, fiz questão de fazer este pedido para a chefia regional", diz o prefeito.

Data de publicação: 09/11/2021

Créditos das Fotos: Marcio Steiner