/

Na última semana a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul fez a instalação de diversas placas de orientação aos usuários do Parque Poliesportivo Municipal, localizado no Centro da cidade. Ao todo, o Município adquiriu 26 placas junto a empresa Sinario, num investimento de aproximadamente R$ 6,5 mil.

A colocação das sinalizações verticais se dá em função do registro e reclamações de uso indevido do parque como: som alto, direção perigosa e corridas com cavalo, oferecendo risco às famílias que utilizam o local para descanso e lazer. Frequentemente também ocorrem atos de vandalismo.

Além das placas, a Administração Municipal irá disponibilizar de vigilância aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 22h. O objetivo é manter a harmonia do local, com orientações para uma melhor convivência entre os usuários.

Um terceiro passo deverá ser a instalação de câmeras para identificar os infratores. “Pedimos a população que colabore e em caso de infração, informe a Brigada Militar para que tome as providências necessárias", salienta o secretário Volmir Dullius, acrescentando que “queremos que o parque seja um lugar agradável para as familias”.

Data de publicação: 19/10/2021

Créditos das Fotos: Márcio Steiner