A ACICS Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul, confirmou a primeira ação da nova diretoria, que será o passeio ciclístico do Dia das Crianças, marcado para o dia 12 de outubro, a partir das 16h, saindo do parque poliesportivo e seguindo até o trevo da cidade, voltando pela Visconde do Rio Branco e General Neto, retornando até o parque. Em caso de mau tempo, no dia 17/10, 16h. O evento terá o apoio da prefeitura e serão sorteados prêmios entre os participantes e as bicicletas mais enfeitadas, além da distribuição de brindes de empresas apoiadoras. Serão tomadas todas as medidas de distanciamento e prevenção, em relação a disseminação da covid-19.

Paralelamente, também será desenvolvida a campanha de premiação do Dia das Crianças, com sorteio de prêmios para as pessoas que comprarem nos estabelecimentos comerciais associados. Além disso, a Administração Municipal já garantiu o repasse de R$ 40 mil, que devem ser utilizados na campanha de premiação de final do ano, provavelmente com a distribuição de vale compras.

Data de publicação: 04/10/2021