a próxima sexta-feira, dia 1º de outubro, ocorre a Inspeção de Saúde para todos os jovens alistados da classe de 2003 e anteriores. Inicialmente estava prevista uma turma na parte da manhã e outra a tarde

Na próxima sexta-feira, dia 1º de outubro, ocorre a Inspeção de Saúde para todos os jovens alistados da classe de 2003 e anteriores. Inicialmente estava prevista uma turma na parte da manhã e outra a tarde. Porém, o exército unificou as turmas e todos devem se apresentar pela manhã. Será a partir das 7h, no ginásio municipal de esportes do centro. No total 90 jovens foram alistados. Conforme o responsável pela Junta Militar, Ubirajara Marques (Bira), os incapazes ou com problemas de saúde, foram avaliados individualmente, por um responsável do Exercito, sendo que 20 acabaram sendo liberados.

Homenagem

Na última sexta-feira, Bira esteve em uma solenidade no 9º Regimento de Cavalaria Blindado, em São Gabriel, onde recebeu o Diploma de Amigo do Regimento, conferido a somente duas pessoas da região. O mesmo se disse honrado pelo reconhecimento, tendo em vista que não mede esforços para auxiliar e esclarecer as dúvidas dos jovens cruzeirenses que precisam dos serviços da Junta de Serviço Militar, que está funcionando no ginásio municipal de esportes, no Centro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo fone/whats 98053-5037.

Data de publicação: 27/09/2021

Créditos das Fotos: Divulgação