A primeira atividade em Cruzeiro do Sul será no dia 27 de maio.

Na última semana foram definidos detalhes a respeito da doação de agasalhos referente a campanha 2023 de Cruzeiro do Sul, que teve como lema: Neste inverno, leve amor através da sua doação.

Na ocasião, o prefeito João Henrique Dullius, na companhia da primeira-dama, Luciane Quinot Dullius, recebeu no gabinete representantes da Secretaria da Administração e Finanças, Saúde e Saneamento, Assistência Social e Habitação e Departamento do Meio Ambiente.

Ficou firmado que serão realizados três eventos em diferentes comunidades para as doações e outras atividades. Além da distribuição das roupas, calçados e cobertores para as pessoas que necessitam, são oferecidas atividades diversas relacionadas à Saúde; corte de cabelo e maquiagem; e recolhimento de eletrônicos e outros materiais que não podem ser descartados no lixo convencional.

Os eventos serão realizados no dia 27 de maio, no ginásio da Maravalha; no dia 10 de junho no ginásio do Passo de Estrela; e no dia 8 de julho no ginásio do Bairro Glucostark, ao lado da Escola Jacob Sehn. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 08/05/2023

Créditos das Fotos: Carine Ely

Compartilhe!