Conforme Lei Municipal de nº 159/1999, na segunda e terça-feira de Carnaval, não haverá expediente em nenhuma secretaria ou departamento da Administração Municipal. O mesmo vale para todos os postos de saúde. Casos de urgência e emergência, deverão ser encaminhados para o pronto atendimento do hospital São Gabriel Arcanjo.

Os bancos também não
terão expediente segunda e terça. O expediente bancario será retomado na Quarta-Feira de Cinzas, a partir das 12 horas, com o encerramento no horário regular. A Febraban orienta os clientes dos bancos  utilizarem os canais digitais nos dias em que não houver expediente nas agências. Na terça-feira de Carnaval, a maioria dos estabelecimentos comerciais deve estar de portas fechadas. Com exceção das fruteiras, padarias e Minimercados com atendimento familiar.

Data de publicação: 15/02/2023

Créditos das Fotos: Divulgação