Os alunos também foram levados a outros pontos do município

Nesta segunda-feira, dia 28 de novembro, em torno de 40 alunos do terceiro ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Jacob Sehn, localizada no Bairro Glucostark, visitaram a Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Os estudantes foram recebidos no gabinete do Poder Executivo pelo prefeito, João Henrique Dullius.

A visita na casa administrativa municipal faz parte dos estudos destes alunos quanto à história do município, ao longo deste ano letivo. Em perguntas direcionadas ao prefeito, os pequenos munícipes puderam tirar suas dúvidas quanto ao funcionamento do órgão público.

Além da prefeitura, os estudantes também visitaram a Casa do Morro, o Parque Poliesportivo, a Praça Dona Laura e a igrejas Católica.

Data de publicação: 30/11/2022

Créditos das Fotos: Carine Ely