A Feira irá transcorrer de 22 a 26 de novembro de 2023.

O ginásio de esportes Orlando Eckert, do Centro de Cruzeiro do Sul, esteve completamente lotado na noite desta sexta-feira, dia 4 de novembro. Na ocasião, a comunidade local acompanhou a escolha das novas princesas e rainha que compõem a corte da 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim, que irá transcorrer em 2023.

Nove candidatas estavam concorrendo aos títulos. Elas passaram por diversas etapas e testes até o final desta caminhada, com o desfile na passarela e uma última interação com o público e jurados, dizendo o motivo pelo qual cada uma desejava ser soberana da feira.

Os jurados, todos de fora do município, também avaliaram como as candidatas se comportaram no teste de vídeo, em conversa pessoal durante o coquetel - que foi servido na Casa do Morro -, e o comportamento na passarela.

Ao final, foram escolhidas princesas: Jenifer Schweigert, de 21 anos e Karoline Schossler, de 22 anos. Já o título de rainha ficou com a candidata Anna Laura Scheeren, de 18 anos de idade. Elas substituem a corte formada pelas princesas: Eduarda Sehn e Caroline Schmitt e a rainha Amanda Richter.

As novas soberanas irão divulgar e representar a 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim, que transcorrerá de 22 a 26 de novembro de 2023, no Parque Poliesportivo de Cruzeiro do Sul, na semana em que o município comemora 60 anos de emancipação político-administrativo.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 08/11/2022

Créditos das Fotos: Mateus Scheibel

Compartilhe!