Nesta quinta-feira, dia 3 de novembro, será realizado o desfile temático com as candidatas a soberanas da 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim

Nesta quinta-feira, dia 3 de novembro, será realizado o desfile temático com as candidatas a soberanas da 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim, retratando a história e a evolução da feira. Esta é mais uma das etapas a serem cumpridas pelas nove candidatas que concorrem ao título.

A concentração para o desfile será no Parque Poliesportivo. A saída será às 18h30 pela Rua Dom Pedro II, seguindo pela Rua São José, logo em seguida entra na Rua General Neto, passando por todo o Centro até a frente do ginásio municipal de esportes.

As candidatas a soberanas são: Anna Laura Scheeren, 18 anos (representado a empresa Espumasul); Áurea Gish, 18 anos (BR Sul Piscina); Eduarda Zuse, 19 anos (Imobiliária Cascata); Isadora de Freitas, 19 anos (Mumuzeiro); Jenifer Schweigert, 21 anos (Loja Dullius); Júlia Vicente, 19 anos (Cruzeiro Multimarcas); Karoline Schossler, 22 anos (Artesi Planejados); Luana Liryel Moreira, 20 anos (Ótica Cruzeiro); e Marceli Kunz, 19 anos (Lótus Perfumaria).

O desfile temático antecede o momento derradeiro, que é o baile de escolha, agendado para esta sexta-feira, dia 4, às 22h no ginásio municipal de esportes Orlando Eckert, no Centro, com animação de Carmo Rosa e Banda, além do DJ Mairo Reiter.

Encontro com candidatas de Progresso

Na sexta, dia 28, foi realizado um grande encontro das candidatas a Soberanas de Cruzeiro do Sul e Progresso na casa do Morro, com palestra e troca de ideias sobre empoderamento pessoal: Moda, beleza, etiqueta, aparência pessoal, técnicas de cuidados diário com a pele: pré e pós maquiagem. As palestrantes foram Vera Darde, Ana Paula Fischer e Daiane Steffens.

Data de publicação: 03/11/2022

Créditos das Fotos: Divulgação