Quatro bicicletas foram sorteadas ao final do passeio

Na tarde deste domingo, dia 16 de outubro, a Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul (Acics) e a Administração Municipal realizaram o tradicional passeio ciclístico alusivo ao Dia das Crianças. O evento estava programado para o feriado da quarta-feira, dia 12, contudo, devido a instabilidade climática, foi transferido para o domingo. Os cerca de 200 participantes puderam aproveitar o passeio sob um clima agradável, pelas principais ruas do centro da cidade.

O percurso saiu do Parque Poliesportivo Municipal, no Centro, seguindo pela Rua Dom Pedro II, depois pela Rua São José, até a rótula da ERS-130, fazendo o retorno, voltando pela mesma via, acessando a Rua General Neto, descendo pela Rua Santa Maria, retornado ao Parque.

No Parque os presentes foram agraciados com salgadinhos e refrigerantes. Além disso, cada bicicleta foi númerada, assim, seu ocupante participou do sorteio de quatro bicicletas novas, oferecidas pela Certel e Benoit e duas pela Acics. Os ganhadores foram: Maria Luiza Wiebling; Guilherme Machado Bruch; Cristiane Machado Bruch; e Larissa Wolschick Dullius.

Além de autoridades como o prefeito João Henrique Dullius e o vice João Celso Führ, o passeio contou com a presença das candidatas a soberanas da ExpoCruzeiro, que desfilaram em carro aberto.  A Administração Municipal aproveitou para elogiar a educação das famílias participantes que, praticamente não deixaram nada de lixo no parque, após o evento.

Data de publicação: 17/10/2022

Créditos das Fotos: Marcio Steiner