Ao todos são 195 metros entre a escola, passando na frente da igreja e da câmara mortuária

No sábado, dia 8 de outubro, a empresa responsável realizou a implantação dos quatro centímetros de camada asfáltica na obra de pavimentação no centro da localidade de Linha Sítio, no interior de Cruzeiro do Sul.

Conforme o secretário municipal de Planejamento, Leandro Johner, o município foi contemplado com uma verba da União, na ordem de R$ 200 mil, proveniente do deputado federal Afonso Hamm (Progressistas), por intermédio do vereador André Schmitt, do mesmo partido.

O referido valor, acrescido de R$ 88.388,22 de contrapartida do município, foi utilizado para a execução do asfaltamento entre a Escola São Miguel, passando na frente da igreja e da câmara mortuária. Ao todo são 195 metros de extensão feitos pela empresa P.A.P Construtora e Urbanizadora, vencedora do processo licitatório.

Conforme o prefeito, João Henrique Dullius, essa é mais uma etapa das diversas obras de pavimentação já executadas ou em andamento, nos perímetros urbano e rural. “Temos a meta, com projetos já em andamento, para pavimentar ainda mais comunidades.

Data de publicação: 10/10/2022

Créditos das Fotos: Divulgação