Jogos de aspirantes e titulares aconteceu no campo da Sociedade São Rafael.

No último domingo, dia 24 de julho, o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, esteve na Sociedade Recreativa e Esportiva (SRE) São Rafael, acompanhando os jogos finais da Taça Integração, promovida pela Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata).

Na ocasião, duas equipes cruzeirenses estiveram disputando os títulos: o Canarinho de São Bento, pela categoria aspirantes, e o São Rafael, pelos titulares. Os adversários foram o Cruzeiro, de Santa Clara do Sul, e o Minuano, de Canudos do Vale, respectivamente.

Dullius recebeu o prefeito de Canudos do Vale, Paulo Bergmann. As lideranças políticas destacaram a importância do esporte para as comunidades dos seus municípios. Independente de quem fossem os campeões, a desportividade foi enaltecida. Outras lideranças políticas também se fizeram presentes no evento.

Ao final das duas partidas, o título dos aspirantes ficou com o Cruzeiro, de Nova Santa Cruz, Santa Clara do Sul, que venceu nos pênaltis. Já nos titulares o troféu de campeão ficou com o São Rafael, que goleou o Minuano pelo placar de 5 a 0.

Data de publicação: 26/07/2022

Créditos das Fotos: Marcio Steiner