Local era ocupado pela Padaria Beamar.

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de julho, o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, juntamente com a assessora jurídica, Sabrina Schmitt e a servidora da Secretaria do Planejamento, Júlia Kretschmann, receberam no gabinete do Poder Executivo, a sócia-proprietária da Padaria Beamar, Vera Beatriz Dullius e o advogado da empresa, Fabiano Oliveira de Oliveira.

Na ocasião as partes assinaram o documento referente ao termo de recebimento, por parte do município, do imóvel de 1.080 metros quadrados, com um prédio de alvenaria de 430,7 metros quadrados, localizado na Rua Visconde do Rio Branco, no Centro da cidade. O prédio pertence ao poder público.

A concessão de uso para a Padaria Beamar foi assinada pelo então prefeito em exercício José Iran Maria, em fevereiro de 2009. Lembrando que recentemente a empresa se mudou para o Distrito Industrial do Bairro Cascata, nas proximidades da ERS-130.

De acordo com a Administração Municipal, será realizado um estudo para definir o melhor uso da estrutura que agora está inativa.

Padaria Beamar

Atualmente com 24 anos de atividade, a Padaria Beamar está operando num prédio que possui 1.108 metros quadrados, em uma área total de 3 mil metros quadrados. A indústria trabalha com uma linha de 23 produtos, tendo como carro chefe o biscoito caseiro de milho. A produção mensal total gira em torno dos 120 mil pacotes de produtos.

Data de publicação: 14/07/2022

Créditos das Fotos: Carine Ely