Hoje (07) pela manhã, o prefeito de Cruzeiro do Sul João Dullius e a procuradora adjunta Adriana Schossler, receberam o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul (ACICS) Leandro Kappler e demais membros da diretoria, para alinhar a parceria deste ano para a campanha de estimulo ao comercio local.

O prefeito aproveitou para elogiar o trabalho que a entidade vem realizando em seus diversos eventos e garantiu novamente o seu apoio para a campanha de final de ano, que deve contar com R$ 45 mil, a serem destinados pelo Poder Público. A campanha deve iniciar dia 1º de outubro e se estender até
28 de dezembro, quando ocorrerá o sorteio de vale compras, cujos valores devem ser definidos junto com os associados.

Somente quem for sócio da ACICS é que poderá participar da campanha. Diante disso, a entidade manteve o valor da mensalidade em R$ 30,00 para estimular a adesão de novos associados, incluindo comércio, indústria e prestadores de serviços. Além do sorteio de final de ano, a ACICS também vai realizar ações para o dia dos pais e dia das crianças.

Data de publicação: 07/07/2022

Créditos das Fotos: Jean Hinterholz