Semana passada o prefeito João Dullius e a secretaria de Educação Anelise Assmann receberam a visita das soberanas da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), que ocorre de 5 a 15 de maio em Venâncio Aires.

Semana passada o prefeito João Dullius e a secretaria de Educação Anelise Assmann, a Nega receberam a visita das soberanas da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), que ocorre de 5 a 15 de maio em Venâncio Aires. Na ocasião, a rainha Veridiana Röhsler e as princesas Lavínia Valeska Giehl Rodrigues e Alexandra Oliveira Keller fizeram o convite e divulgação da festa que contará com uma extensa e diversificada programação, além de destacar a cultura da erva-mate e o tradicional hábito gaúcho do chimarrão. Dullius agradeceu o convite da comitiva e parabenizou o município pela realização da festa que já é referência no Estado. Aproveitou para mostrar a Casa do Morro, principal ponto turístico do município.

Data de publicação: 04/04/2022

Créditos das Fotos: Divulgação