Nesta quarta-feira, dia 2 de março, o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, recebeu no gabinete do Poder Executivo, o administrador do Hospital São Gabriel Arcanjo, Ramon Zuchetti, o presidente do partido Podemos em Cruzeiro do Sul, Ubirajara da Silva Marques – Bira, e a vereadora Vanessa de Jesus – Moa (PSDB). Na ocasião, os políticos entregaram ao administrador da casa de saúde oficios que anunciam valores a serem creditados à instituição, provenientes de emenda parlamentar. São R$ 207.415,00 provenientes do senador Lasier Martins (Podemos), para aquisição de equipamentos. Além disso, outras duas emendas, de R$ 100 mil cada, também serão destinadas à saúde cruzeirense, pelo Deputado Federal Maurício Dziedricki (PTB). As emendas tiveram a intervenção de Moa e Bira.

Outra emenda que foi anunciada para o Hospital de Cruzeiro do Sul provém do senador Luís Carlos Heinze (PP). São R$ 100 mil para custeio de serviço hospitalar e ambulatorial.

Data de publicação: 03/03/2022

Créditos das Fotos: Tainara Posselt