A reunião deve ser realizada em Sério, durante a programação da 1ª Agrofeira, evento ocorre nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, junto ao Ginásio Poliesportivo do município. Na ocasião também será feito o lançamento da colheita da Pitaya.

Em razão do período de recesso em muitas das administrações públicas, o próximo encontro do CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G-8 acontece na segunda metade do mês de fevereiro. A reunião deve ser realizada em Sério, durante a programação da 1ª Agrofeira.

O evento ocorre nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, junto ao Ginásio Poliesportivo do município. Na ocasião também será feito o lançamento da colheita da Pitaya. Entre as atrações estão os encontros de carros antigos e de motociclistas, além do desfile de escolha das soberanas. A programação ainda prevê show com o nativista Elton Saldanha, a banda Eletro Rádio e o cantor Kléber Oliveira.

A tendência é que os prefeitos do consórcio estejam reunidos durante a manhã de sábado (19). O G-8 é formado pelos municípios de Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério, que atuam de forma conjunta pensando na economia de recursos e qualidade de vida da população.

Data de publicação: 31/01/2022

Créditos das Fotos: Artur Dullius