A capacitação foi realizada em dois momentos, dias 25 e 30 de maio e contou com a participação de médicos e enfermeiras da secretaria municipal da saúde de Cruzeiro do Sul, além da secretária Patricia Haenssgen.

O Workshop “Qualificando a rede de cuidado em Cardiologia” abordou a atendimento à pacientes  com doenças cardiovasculares na Atenção Primária a Saúde e protocolos de encaminhamento a atenção especializada, além da apresentação do serviço de cardiologia e o fluxo de atendimento no ambulatório do SUS.

A capacitação foi realizada em dois momentos, dias 25 e
30 de maio e contou com a participação de médicos e enfermeiras da secretaria municipal da saúde de Cruzeiro do Sul, além da secretária Patricia Haenssgen que destacou a importância do aprendizado para oferecer um atendimento cada vez mais qualificado para a comunidade.

Data de publicação: 31/05/2023

Créditos das Fotos: Divulgação