Agora, além de cultivares de sementes nas categorias tradicionais de milho convencional e milho transgênico, teremos duas novas categorias, sendo uma para milho transgênico RR e outra para milho transgênico com nível tecnológico mais elevado e com TSI.

A Secretaria Municipal da Agricultura informa que, de 22 a 30 de maio, estará realizando as encomendas das sementes de milho do programa troca troca, safra. Uma novidade nesta nova safra é que o Programa ampliou as categorias de sementes de milho ofertadas.

Agora, além de cultivares de sementes nas categorias tradicionais de milho convencional e milho transgênico, teremos duas novas categorias, sendo uma para milho transgênico RR e outra para milho transgênico com nível tecnológico mais elevado e com TSI (tratamento industrial de semente). Cada categoria tem um valor diferente e dentro das transgênicas, também mudam os valores variando de R$ 110,00 à R$ 542,00 o valor da saca, que deverá ser pago pelo produtor no ato da encomenda. Cada produtor poderá encomendar até 6 sacos de sementes por talão.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 19/05/2023

Compartilhe!