O município vai disponibilizar transporte, saindo às 7h defronte a prefeitura, seguindo até Lajeado, de onde serão conduzidos em outros ônibus.

Recentemente, foi realizada a segunda e última etapa da seleção dos jovens que vão prestar o serviço Militar no 9º Regimento de Cavalaria Blindado, de São Gabriel. Esta etapa contou com a participação do novo Comandante do Regimento, o Tenente Coronel Camilo Augusto de Lima Mota, que foi recebido pelo coordenador da Junta de Serviço Militar de Cruzeiro do Sul, Ubirajara da Silva Marques e pelo prefeito João Dullius.

Ao todo foram 77 jovens cruzeirenses que fizeram o alistamento. A primeira etapa da seleção ocorreu ainda em 2022, no município de Lajeado, onde mais de 50% dos alistados já foram dispensados. Agora, restam 13 jovens que deverão embarcar dia 23 de fevereiro, para prestar o serviço militar, em São Gabriel: Mathias Henz Eckert; Kelvin Matheus de Brito; Nicolas Silva Scheibe; Vitor Gustavo Lopes; Erick Passos da Silva; Luan Henrique Muller; Gabriel Antonio Benites Oliveira; Lucas Ribeiro; Vinicius Eduardo dos Santos; Wesley Cristiano Dullius; Michael Marques da Silva; Felipe Costa do Nascimento e Jehan Lucka Lenhard.

Marques informa que dúvidas podem ser sanadas diretamente na Junta, localizada no ginásio, ou também pelo fone/whats (51) 99185-5806.

Data de publicação: 15/02/2023

Créditos das Fotos: Divulgação