Marques informa que dúvidas podem ser sanadas diretamente na Junta, localizada no ginásio, ou também pelo fone/whats (51) 99185-5806.

Na última sexta-feira (03), foi realizada a segunda e última etapa da seleção dos jovens que vão prestar o serviço Militar no 9º Regimento de Cavalaria Blindado, de São Gabriel. Esta etapa contou com a participação do novo Comandante do Regimento, o Tenente Coronel Camilo Augusto de Lima Mota, que foi recebido pelo coordenador da Junta de Serviço Militar de Cruzeiro do Sul, Ubirajara da Silva Marques e pelo prefeito João Dullius.

Ao todo foram 77 jovens cruzeirenses que fizeram o alistamento. A primeira etapa da seleção ocorreu ainda em 2022, no município de Lajeado, onde mais de 50% dos alistados já foram dispensados. Na sexta-feira, ficou definido que 12 jovens deverão embarcar, no final do mês de fevereiro, para prestar o serviço militar, em São Gabriel. 

Marques informa que dúvidas podem ser sanadas diretamente na Junta, localizada no ginásio, ou também pelo fone/whats (51) 99185-5806.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 06/02/2023

Créditos das Fotos: Carine Ely

Compartilhe!