O grupo também fez passeios com o Cruzeirinho, pelas ruas da cidade.

Na manhã desta quarta-feira, dia 14 de dezembro, ocorreu o encerramento dos grupos terapêuticos da Saúde Mental, vinculados à Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento, de Cruzeiro do Sul.

Conforme a psicóloga, Luana Schneider, o encontro, realizado nas dependências do Parque Poliesportivo Municipal, no Centro da cidade, contou com a presença dos profissionais que acompanham os grupos e do professor de educação física, Cristiano Silva. Este proferiu uma fala motivacional, por meio de música e dança.

Além disso, os pacientes e profissionais trouxeram lanche para compartilhar. O grupo também fez passeios com o Cruzeirinho, pelas ruas da cidade.

Luana ressalta a importância da presença de todos e da parceria ao longo do ano. “Tentamos trazer um momento de reflexão e que fosse especial para todos: equipe e pacientes”, finaliza.

Data de publicação: 14/12/2022

Créditos das Fotos: Divulgação