Nesta segunda, dia 05, o expediente será em turno único das 7h30min às 13h30min.

Seguindo o exemplo de diversos órgãos públicos, federais e estaduais, assim como diversas prefeituras da região, a prefeitura de Cruzeiro do Sul também fará um horário especial de trabalho dos setores públicos durante os dias em que ocorrerão os jogos da Seleção Brasileira, durante a Copa do Mundo do Catar.

Nesta segunda, dia 05, o expediente será em turno único das 7h30min às 13h30min.
Caso a seleção se classifique para a próxima fase do Mundial, poderão ser considerados outros horários, de acordo com os horários das partidas. Neste caso, a prefeitura informará com antecedência o horário de atendimento das repartições.

As regras de horário estabelecidas durante a Copa do Mundo não se aplicam aos serviços essenciais prestados pela prefeitura. As Unidades Básicas de Saúde atenderão normalmente, assim como a Secretaria Municipal da Educação e escolas municipais.

Data de publicação: 05/12/2022

Créditos das Fotos: Divulgação