O Campeonato Municipal de Futsal.

Na última sexta-feira, dia 18 de novembro, foram conhecidos os confrontos finais do Campeonato Municipal de Futsal, a Copa Claudiano Ignácio Dullius.

Os dois primeiros jogos da noite foram pelas semifinais da categoria feminino. No confronto que abriu a rodada a equipe Malaguetas venceu As Maninhas pelo placar de 3 a 0. Na sequência, o time da APTF Teutônia ganhou do time Red Bull por 2 a 0.  Assim, a final será entre Malaguetas e APTF Teutônia.

O terceiro jogo da noite foi válido pela categoria veterano, quando, já na prorrogação, a equipe do McGyver venceu o Só Funcho pelo placar de 3 a 2. Desta forma, o McGyver fará a final contra a equipe do Bom Balanço, que garantiu a vaga na rodada anterior.

No último jogo da noite, pela categoria força livre, o time do Bomba Patch ganhou do Só Funcho pelo escore de 4 a 1 e irá disputar o título contra o time do Ferreira Barber's, que também se classificou na rodada anterior, com uma vitória nos pênaltis.

Lembrando que pela categoria sub-16 as finais serão entre Meia Boca e Os Intrusos. A última rodada da competição está agendada para a sexta-feira, dia 2 de dezembro, no ginásio de esportes Orlando Eckert.

Data de publicação: 23/11/2022

Créditos das Fotos: Marcio Steiner