A atleta representa a Escola Cia de Patinação Sobre Rodas que tem como técnicos Ellen Horn e Antonio Brandão e diretora da escola Jaqueline Nonemacher.

No último sábado, dia 15, a atleta Cruzeirense Aline de Carli Marmitt, 9 anos, de Cruzeiro do Sul, participou do torneio Estadual de Patinação Artística na cidade de Porto Alegre. A atleta competiu na categoria Iniciantes livre mini onde competiu com 21 atletas de todo estado e conquistou o 1 lugar, se tornando BI CAMPEÃ. A atleta representa a Escola Cia de  Patinação Sobre Rodas que tem como técnicos Ellen Horn e Antonio Brandão e diretora da escola Jaqueline Nonemacher. Aline patina desde os 4 anos de idade na cidade de Lajeado e agora se prepara para a Copa Mercosul que acontecerá em Campo Bom. A competição, que ocorre no final de novembro, trará atletas do Brasil e também do Mercosul, que vão competir em 4 diferentes modalidades. 

A atleta está em busca de apoiadores e patrocinadores para sua jornada no esporte, visando o campeonato Brasileiro de 2023, interessados podem entrar em contato pelo 51989019755. Para conhecer mais sobre a sua trajetória acesse o Instagram @aline.decarli.marmitt.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 20/10/2022

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!