Também ficou definido que se chover no dia do desfile de rua, marcado para sexta (03), o mesmo será cancelado e todas as candidatas receberão 2 pontos.

Semana passada foi realizada mais uma reunião da Comissão Organizadora da Expocruzeiro e festa do Aipim, para discutir os detalhes do baile de escolha das novas soberanas, que ocorre no dia 04 de novembro, às 22h, no ginásio municipal de esportes Orlando Eckerth, no Centro. Entre os assuntos discutidos esteve a mudança da atração principal que seria Lah Lima, mas em função de problemas de agenda, acabou sendo substituída por Carmo Rosa e Banda, além do DJ Mairo Reiter. Também ficou definido que se chover no dia do desfile de rua, marcado para sexta (03), o mesmo será cancelado e todas as candidatas receberão 2 pontos.

Nesta segunda-feira, dia 10, as 20h30 tem treinamento sobre as emoções, resiliência e redes sociais, com o psicólogo Fabricio de Saibro e dia 28, a partir das 14h, ocorre um grande encontro das candidatas a Soberanas de Cruzeiro e Progresso na casa do Morro, sobre empoderamento pessoal: Moda, beleza, etiqueta, aparência pessoal, técnicas de cuidados diário com a pele: pré e pós maquiagem.

As palestrantes serão: Vera Darde sobre moda, etiqueta, beleza e tendências e Luana Dutra, sobre Empoderamento e cuidados com a pele.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 10/10/2022

Créditos das Fotos: Jean Hinterholz

Compartilhe!