A candidata deverá comparecer pessoalmente para entregar a sua ficha de inscrição e o temo de compromisso disponíveis no site da 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim – www.expocruzeirors.com.br e da Prefeitura - www.cruzeiro.rs.gov.br .

Termina nesta terça, dia 06, o prazo para as inscrições para as Soberanas da 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim. As inscrições seguem gratuitamente, na Casa do Morro junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, com a servidora Daira Schneider. A candidata deverá comparecer pessoalmente para entregar a sua ficha de inscrição e o temo de compromisso disponíveis no site da 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim – www.expocruzeirors.com.br e da Prefeitura - www.cruzeiro.rs.gov.br .

A idéia é apresentar as candidatas para a comunidade já no desfile do dia 7 de setembro, sendo que na véspera do baile deve ocorrer um novo desfile temático pelo Centro. O baile com a escolha das soberanas ocorre dia 04 de novembro, no ginásio municipal de esportes Orlando Eckert, com a cantora sertaneja Lah Lima, sobrinha de Gustavo Lima.

Data de publicação: 05/09/2022

Créditos das Fotos: Divulgação