Na ocasião foi discutido o Plano Municipal de Turismo de Cruzeiro do Sul, que está em construção. Também foi atualizado o inventário, onde constam os atrativos do município.

Nesta quinta-feira, dia 1 de setembro, ocorreu uma reunião entre a presidente do Conselho Municipal do Turismo (Comtur) de Cruzeiro do Sul, Aline Moreno, as integrantes do Comtur, Carine Ely e Sabrina Schmitt, e a turismóloga da Amturvales – Associação do Municípios de Turismos da Região dos Vales, Angélica Diefenthaler. O encontro ocorreu na Prefeitura.

Na ocasião foi discutido o Plano Municipal de Turismo de Cruzeiro do Sul, que está em construção. Também foi atualizado o inventário, onde constam os atrativos do município e debatido quanto a importância de fomentar o turismo no município, através de suas potencialidades.

“O nosso principal objetivo, num primeiro momento, é finalizar o Plano e, futuramente, montar estratégias para atrair os visitantes para as atrações cruzeirenses possíveis”, explica Carine.

Data de publicação: 02/09/2022

Créditos das Fotos: Divulgação