A final está prevista para a semana de aniversário do município.

Na quinta-feira, dia 4 de agosto, foi realizada a última reunião para definir mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal de Cruzeiro do Sul. O encontro ocorreu nas dependências da Casa do Morro.

Conforme o coordenador do Departamento de Esportes, Paulo Alexandre Mallmann, o Xande, a competição iniciará na sexta-feira, dia 26 de agosto, e tem 29 equipes confirmadas: 12 no Força Livre masculino; oito no Força Livre feminino; cinco no Sub-16; e quatro no Veterano.

Os jogos serão realizados às terças e sextas-feiras no ginásio de Esportes Orlando Eckert, no Centro de Cruzeiro. Ao todo devem ser 19 rodadas, com previsão de final para o dia 25 de novembro, na semana de aniversário do município.

O valor da inscrição é de R$ 270 para as categorias Força Livre masculino e Veterano e R$ 150 para Força Livre feminino e Sub-16. Xande lembra as equipes que este valor deve ser pago até o dia que antecede o início da competição.

As melhores equipes e os destaques do campeonato serão contemplados com troféus e medalhas. A arbitragem será da Associação Regional De Árbitros (Ara).

Data de publicação: 09/08/2022

Créditos das Fotos: Divulgação