Depois da pandemia, a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, voltou a realizar o tradicional Baile do Vovô e da Vovó. O evento foi realizado sexta-feira (05) no Canarinho de São Bento.

A programação contou com benção e almoço gratuito para os integrantes dos grupos do município. A animação foi por conta do Musical Energia e uma visita inesperada da personagem “Vó do Brasil”. Conforme a coordenadora dos grupos da terceira idade, Edi Arruda, conhecida como Bia, foram servidos mais de 400 almoços. Além do prefeito João Dullius e da primeira dama Luciane, o evento contou com a participação de diversas autoridades.

Data de publicação: 08/08/2022

Créditos das Fotos: Divulgação