O não atendimento se dará em função dos profissionais estarem participando de um treinamento. O aperfeiçoamento se refere a atualização do sistema informatizado.

O setor de Cadastro, Tributação e Protocolo da Prefeitura de Cruzeiro do Sul informa que no dia 26 de maio, quinta-feira, não haverá atendimento na referida repartição, durante o dia todo.

O retorno do atendimento ao público se dará às 8h da sexta-feira, dia 27. O setor lembra que alguns serviços podem ser acessados no portal da prefeitura: cruzeiro.rs.gov.br no link Portal do Cidadão e da Empresa.

Data de publicação: 19/05/2022

Créditos das Fotos: Márcio Steiner