A abertura da programação de Natal será nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro. No mesmo dia o Poder Executivo irá devolver oficialmente a Praça revitalizada para a comunidade.

Sempre bastante procurado durante as atividades natalinas, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul irá mais uma vez disponibilizar o Cruzeirinho, para passeios pelas principais ruas da cidade.
O veículo estará disponível para a população todas as noites com eventos natalinos na Praça Dona Laura, sextas e sábados, das 19h às 22h. A Administração definiu que neste ano os passeios serão disponibilizados sem cobrança, com a possibilidade de um passeio por pessoa, para que todos possam sem contemplados. Os embarques e desembarques ocorrerão na lateral da Praça.
A abertura da programação de Natal será nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro. No mesmo dia o Poder Executivo irá devolver oficialmente a Praça revitalizada para a comunidade. A atração artística da noite será o show com o grupo tradicionalista Matizes.

No sábado, dia 4, haverá apresentação das Invernadas Artísticas Chama no Pé e do CTG Pagos de São Rafael, além de gaiteiros. A prefeitura também colocará à disposição das crianças brinquedos infláveis e bonecos animadores.

Conforme a secretária da Educação, Cultura e Esportes, Anelise Assmann, a chegada do Papai Noel está agendada para o dia 11 de dezembro, quando haverá desfile da Caravana de Natal pelo Centro e Bairros.
Outras atrações estão sendo programadas ao longo do mês de dezembro e serão divulgadas nos próximos dias.

Data de publicação: 01/12/2021

Créditos das Fotos: Marcio Steiner