O município de Cruzeiro do Sul iniciou no dia 18 de novembro as obras de melhorias e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) São Felipe, instalada na localidade de Linha Sítio. Na tarde desta segunda-feira, dia 29 de novembro, o prefeito, João Henrique Dullius, visitou o local, se mostrando satisfeito com o serviço que está evoluindo.
Conforme a secretária Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece), Anelise Asslmann, a Nega, o local está recebendo uma grande reforma no salão, com a troca de toda a rede elétrica, colocação de piso, término dos banheiros e cozinha. Já o prédio da Escola receberá reforma nos banheiros e ampliação com um refeitório e uma nova sala de aula.
Anelise acredita que as melhorias estarão prontas até o início do próximo ano letivo, em 21 de fevereiro de 2022. O investimento - verba destinada pela Smece - será de aproximadamente R$ 180 mil. As melhorias irão contemplar em torno de 60 alunos do pré ao 5º ano.

Data de publicação: 30/11/2021

Créditos das Fotos: Marcio Steiner