As inscrições deverão ser feitas até o dia 06 de dezembro, uma vez que o projeto deve ser enviado para aprovação da Câmara de Vereadores.

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul informa as comunidades e demais entidades estabelecidas no município que deverão informar as datas dos seus eventos já definidos para 2022, a fim de integrar o calendário municipal de eventos para o próximo ano. As inscrições deverão ser feitas até o dia 06 de dezembro, uma vez que o projeto deve ser enviado para aprovação da Câmara de Vereadores.

Para inserir as datas basta que algum representante da entidade se dirija até o Departamento de Transportes, na Prefeitura, e fale com o servidor Paulo Alexandre Mallmann, o Xande.

"Depois deste período vamos encaminhar o material para a confecção para que o mesmo esteja pronto até o início de 2022", assinala Mallmann.

Data de publicação: 29/11/2021

Créditos das Fotos: Divulgação