Primeira noite haverá show com grupo tradicionalista.

Depois da instalação dos enfeites natalinos e acendimento das luzes, na próxima sexta-feira, dia 3 de dezembro, o município de Cruzeiro do Sul dará início a sua programação natalina. No sábado, dia 4, também haverá atrações.

A abertura da programação de Natal será na Praça Dona Laura, no Centro da cidade. No mesmo dia o Poder Executivo irá devolver oficialmente o espaço todo revitalizado para a comunidade. No local foi construído um palco acústico, houve a colocação de novos brinquedos, piso emborrachado, elaborado um pergolado, entre outras melhorias.

A programação da sexta-feira (3) inicia às 19h30, com a reinauguração da praça. A atração artística da noite será o show com o grupo tradicionalista Matizes.

No dia 4, também na Praça Dona Laura, haverá apresentação das Invernadas Artísticas Chama no Pé e do CTG Pagos de São Rafael, além de gaiteiros. A prefeitura também colocará à disposição das crianças brinquedos infláveis e bonecos animadores.

Conforme a secretária da Educação, Cultura e Esportes, Anelise Assmann, a chegada do Papai Noel está agendada para o dia 11 de dezembro, quando haverá desfile da Caravana de Natal pelo Centro e Bairros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 26/11/2021

Créditos das Fotos: Marcio Steiner

Compartilhe!