Para Educação Infantil será entre o final de novembro e início de dezembro.

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece) de Cruzeiro do Sul informa que as inscrições de novos alunos para as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) seguem até o dia 3 de dezembro. Quanto as matrículas, se estenderão de 6 a 17 de dezembro.

A secretária Anelise Assmann, a Nega, salienta que tanto as inscrições, quando as matriculas, serão realizadas diretamente no educandário. “Importante observar que as inscrições devem ser feitas na Escola mais próxima da residência do aluno”, diz a secretária. Já quanto as rematrículas e inscrições para as Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis) estarão valendo do período de 30 de novembro a 9 de dezembro.

A Smece lembra ainda que o final do ano letivo de 2021 será dia 23 de dezembro e o início do ano letivo de 2022 está previsto para o dia 21 de fevereiro.

Data de publicação: 24/11/2021

Créditos das Fotos: Divulgação