Considerando sua dedicação nas funções de médico na cidade, bem como sua atuação junto a Secretaria de Saúde do Município, o prefeito em exercício, João Celso Führ, Decretou luto oficial de três dias.

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul comunica o falecimento de um dos primeiros médicos do Município, BRUNO RECKZIEGEL, ocorrido nesta sexta-feira (22), aos 75 anos. Velório nesta sexta-feira a partir das 12h, na câmara mortuária de Cruzeiro do Sul. Encomendação do corpo às 15h30, no local do velório. Logo após será translado para o crematório Cristo Rei de São Leopoldo.

Data de publicação: 22/10/2021

Créditos das Fotos: Divulgação