Competição será realizada nas categorias sub-16 e força livre masculino.

Na sexta-feira, dia 15 de outubro, foi realizada a segunda reunião para definir os últimos detalhes a respeito do Campeonato Municipal de Futsal de Cruzeiro do Sul 2021. O encontro ocorreu no ginásio municipal de esportes Orlando Eckert, no Centro, onde também serão realizadas todas as rodadas do certame, nas terças e sextas-feiras. Lembrando que as regras constantes no regulamento foram discutidas e acatadas por maioria de votos dos representantes das equipes presentes.

Ao todo serão 14 equipes participantes, sendo dez no força livre masculino e quatro no sub-16. Lembrando que nas modalidades veterano e força livre feminino não houve adesão suficiente de times para a realização de confrontos.

No sub-16 foram inscritas as seguintes equipes, em chave única: Espuma Sul/Posto Cruzeiro; Ferreira Barber's/Nico Lavagem Automotiva; Imobiliária Cascata/União Assistencial; Cruzeiro Multimarcas/Casa de Carnes.

No força livre masculino as dez equipes foram dividias em duas chaves, que jogarão entre si o na primeira fase. Na fase seguinte haverá o cruzamento entre as quatro melhores de cada grupo, jogando o primeiro colocado contra o quarto e o segundo contra o terceiro. Na Chave A estão: Vãmetê; Perdidos/Reino Encantado; Academia Street/Scheeren Materiais de Construção; Bom Balanço/Imobiliária Cascata; e Limitados FC. E na Chave B: Jumentus/Backes Sol/Olaria Reiter; É os Guri; Bomba Patch; Desacreditados; e Só Funcho/Esportes Betsul

A arbitragem, a premiação e a organização da competição estão a cargo da Prefeitura Municipal. A primeira rodada ocorre nesta sexta-feira, dia 22 de outubro. A final está prevista para o dia 10 de dezembro.

Primeira rodada - 22 de outubro

19h15 - Espuma Sul/Posto Cruzeiro x Ferreira Barber's/Nico Lavagem (sub-16);

20h30 - Vãmetê x Perdidos/Reino Encantado (força livre);

21h15 - Só Funcho/Esportes Betsul x Desacreditados (força livre);

22h00 - Academia Street/Scheeren Materiais de Construção x Bom Balanço/Imobiliária Cascata (força livre).

Segunda rodada - 26 de outubro

19h15 - Imobiliária Cascata/União Assistencial x Cruzeiro Multimarcas/Casa de Carnes (sub-16);

20h30 - Jumentus/Backes Sol/Olaria Reiter x É os Guri (força livre);

21h15 - Limitados FC x Bom Balanço/Imobiliária Cascata (força livre);

22h00 - Bomba Patch x Desacreditados (força livre).

Data de publicação: 19/10/2021

Créditos das Fotos: Marcio Steiner