/

Na sexta-feira, dia 15, esteve visitando o Município de Cruzeiro do Sul, o Secretário de Logística e Transportes do Estado Juvir Costella, com seu Assessor Elton Fontana. Na ocasião foi recebido pelo prefeito em exercício João Führ, Secretário do Planejamento Leandro Johner, Procuradora Ajunta Adriana Isabel Schossler, vereadoras Daiani Maria e Marni Trentine Ledur, e demais integrantes da Administração Municipal.

A visita teve o intuito de retribuir a visita feita e colocar a Secretaria a disposição do Município, para juntos construirmos a solução para a RS 130. Na ocasião o Secretário fez questão de conhecer o trecho, para o qual a Administração Municipal pleiteia o asfalto.

Foram apresentadas as diversas empresas que estão instaladas ao longo da rodovia, bem como as áreas de lazer. O Projeto está tramitando do DAER, e o Secretário está acompanhando o mesmo pessoalmente.

Aproveitando a visita, o prefeito em exercício solicitou apoio para a liberação de uma prancha para o transporte de maquinário, e a primeira suplente de vereadora Elaine Schneider solicitou material da fresagem de asfalto para colocar na estrada da curva do canivete que vai em direção a Escola São Felipe.

Data de publicação: 18/10/2021

Créditos das Fotos: Divulgação