Nos últimos finais de semana tem sido registradas reclamações de uso indevido do parque poliesportivo municipal como: Som alto, direção perigosa e corridas com cavalo, oferecendo risco as famílias que utilizam o local para descanso e lazer.

Nos últimos finais de semana têm sido registradas reclamações de uso indevido do parque poliesportivo municipal como: Som alto, direção perigosa e corridas com cavalo, oferecendo risco às famílias que utilizam o local para descanso e lazer. Frequentemente também ocorrem atos de vandalismo.

Sendo assim, a Administração Municipal irá disponibilizar de vigilância aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 22h. Além disso, também devem ser instaladas placas proibindo a permanência de animais de grande porte, som alto e excesso de velocidade, entre outras orientações para uma melhor convivência entre os usuários.

Também devem ser instaladas câmeras para identificar os infratores. “Pedimos à população que colabore e em caso de infração, informe a Brigada Militar para que tome as providências necessárias, salientou o secretário Volmir Dullius, lamentando o fato de que o município vai ter que gastar com segurança pela falta de educação de algumas pessoas que não pensam no coletivo. “Queremos que o parque seja um lugar agradável. Tanto que no sábado, dia 2, nós realizamos um mutirão com os funcionários públicos para limpeza e embelezamento do parque”, concluiu o secretário.

Data de publicação: 07/10/2021

Créditos das Fotos: Divulgação