Nesta terça-feira, dia 21 de setembro, profissionais da Prefeitura de Cruzeiro do Sul estiveram trabalhando na limpeza de valas e encostas às margens da ERS-130, nas proximidades do limite com o município de Lajeado.

Nesta terça-feira, dia 21 de setembro, profissionais da Prefeitura de Cruzeiro do Sul estiveram trabalhando na limpeza de valas e encostas às margens da ERS-130, nas proximidades do limite com o município de Lajeado.

O prefeito, João Henrique Dullius, esteve acompanhando o trabalho e enalteceu a importância do convênio feito com o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer) para manter a limpeza da rodovia, garantindo o embelezamento e maior segurança aos usuários do trecho, que é o principal acesso ao município.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Volmir Dullius, o serviço de cuidado com as encostas da ERS-130 já iniciou anteriormente e ocorre desde o trevo de acesso ao centro da cidade até as imediações do acesso à estrada da Linha Primavera, proximidades do Estádio Alviazul.

Data de publicação: 22/09/2021