A Secretaria Municipal da Agricultura informa que, os produtores que fizeram as encomendas das sementes de milho do programa troca troca safra, deverão fazer a retirada até quarta-feira, dia 29.

A Secretaria Municipal da Agricultura informa que, os produtores que fizeram as encomendas das sementes de milho do programa troca troca safra, deverão fazer a retirada até quarta-feira, dia 29. Caso contrário, serão repassadas a outros produtores que tem interesse mas não fizeram o pedido em tempo hábil.

No total, 295 produtores fizeram a encomenda, somando 850 sacos de sementes, sendo 432 sacos de transgênicos e 418 do milho convencional. A retirada deve ser feita no parque de máquinas, após assinatura do recibo de entrega junto a secretaria. O valor do milho convencional será de R$ 64,80, que podem ser pagos em março de 2022.

Data de publicação: 22/09/2021