Apesar da polêmica envolvendo a vacinação ou não de adolescentes, a Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul informa que recebeu um lote de 72 doses direcionadas a jovens de 17 anos.

Apesar da polêmica envolvendo a vacinação ou não de adolescentes, a Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul informa que recebeu um lote de 72 doses direcionadas a jovens de 17 anos e que não poderão ser utilizadas em outros grupos prioritários. Sendo assim, os pais ou responsáveis que tiverem interesse podem agendar a aplicação da vacina no posto de referência da sua localidade, mas somente para adolescentes de 17 anos que deverão estar acompanhados no ato da aplicação do imunizante.

Os demais grupos prioritários também podem continuar agendando a aplicando das vacinas, tanto primeira como segunda dose, conforme data anotada na carteirinha de vacinação. O agendamento deve ser feito no posto do Centro, que atende pelo telefone 3764-1309 ou no ESF, pelo 3764-2799.

Data de publicação: 21/09/2021