Nesta terça-feira, dia 14 de setembro, o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, recebeu em seu gabinete a assessora do deputado federal, Nereu Crispin (PSL), Paula Camila Fontoura.

Nesta terça-feira, dia 14 de setembro, o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, recebeu em seu gabinete a assessora do deputado federal, Nereu Crispin (PSL), Paula Camila Fontoura. O encontro foi intermediado pelo vereador Gustavo Richter (PSDB).
Durante a visita da assessora, o prefeito participou de uma conferência com o deputado. Ao longo do diálogo, o deputado se comprometeu com o encaminhamento de uma verba para o Hospital São Gabriel Arcanjo. Também solicitou que ao ir a Brasília, o prefeito cruzeirense faça uma visita ao gabinete do parlamentar.

Data de publicação: 17/09/2021

Créditos das Fotos: Carine Ely