Nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, recebeu em seu gabinete o chefe do Poder Executivo de Estrela, Elmar Schneider e o assessor Guilherme Engster.

Nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, recebeu em seu gabinete o chefe do Poder Executivo de Estrela, Elmar Schneider e o assessor Guilherme Engster. O prefeito de Estrela entregou aos representantes do Poder Executivo cruzeirense o convite para mais uma edição da Estrela Multifeira, que ocorrerá dias 29, 30 e 31 de outubro e 5, 6 e 7 de novembro, nas dependências do Porto de Estrela. Além da Feira de Estrela e as potencialidades dos dois municípios, as lideranças também discutiram outros projetos em comum e que podem alavancar a sua economia.

No gabinete também estiveram o secretário de Planejamento de Cruzeiro, Leandro Johner, o secretário da Administração e Finanças, Volmir Dullius, a coordenadora de turismo, Aline Moreno, e representantes da empresa Connect, que propõem a construção de um teleférico entre os dois municípios, cujo assunto deverá ter novas discussões.

Data de publicação: 16/09/2021

Créditos das Fotos: Marcio Steiner