Nesta última quarta-feira, dia 8 de setembro, o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, recebeu em seu gabinete a presidente da Sociedade Hospitalar São Gabriel Arcanjo, Márcia Gregory. Na oportunidade, a Prefeitura renovou convênio com a Sociedade, mantenedora do Hospital São Gabriel Arcanjo, por mais meio ano.

Conforme a primeira cláusula do documento, o convênio consiste em proporcionar atendimento adequado e condigno, com Pronto Atendimento Médico aos munícipes de Cruzeiro do Sul, serviço a ser realizado 24 horas, por sete dias da semana, compreendendo todos os profissionais, infraestrutura e materiais necessários aos serviços de Pronto Atendimento, observadas as áreas e complexidades em que atua a conveniada, e viabilizar o custeio e manutenção dos serviços de atenção básica, referenciados pela Unidades Básicas de Saúde.

Data de publicação: 10/09/2021

Créditos das Fotos: Carine Ely