O prazo para o alistamento militar dos jovens da classe de 2003 encerrou dia 31 de agosto. No total 90 jovens foram alistados.

O prazo para o alistamento militar dos jovens da classe de 2003 encerrou dia 31 de agosto. No total 90 jovens foram alistados. Conforme o responsável pela Junta Militar, Ubirajara Marques, aqueles que forem incapazes ou tiverem algum problema de saúde, podem agendar uma reunião que um responsável do Exército fará a avaliação de cada caso individualmente. A Junta de Serviço Militar está atendendo numa sala, junto ao ginásio municipal de esportes, no Centro.

A inspeção de saúde ocorre no dia 1º de outubro, a partir das 7h, no ginásio municipal de esportes do centro, quando todos os alistados deste ano deverão se apresentar. Lembrando que a regularização Militar é imprescindível para: inscrição em Universidade, concurso público, emprego formal, passaporte e outros documentos.

Data de publicação: 08/09/2021