O Prefeito Municipal Cesar Leandro Marmitt (Dingola), acompanha de perto a evolução da obra que está sendo realizada pela administração municipal na escola 25 de julho.Obra na qual serão investidos R$158.066,05. Sendo que este valor é um investimento do município.

Segundo o Prefeito, esta obra esta sendo feita devido a necessidade dos alunos não terem um local adequado para fazerem suas refeições. A Obra tem uma programação para ser conclúida em dezembro deste ano, no próximo ano letivo estará em Pleno funcionamento e a disposição dos alunos.

Data de publicação: 24/12/2013