A troca de notas fiscais por cautelas da campanha de estimulo a arrecadação da Administração Municipal já distribuiu mais de 190.000 cautelas.

A cada R$ 50 em notas e cupons fiscais e comprovantes de tributos municipais e IPVA o consumidor ganha um cupom e concorre a vale compras em sorteios realizados durante eventos organizados pela Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul (ACICS).
O primeiro sorteio foi alusivo ao dia da criança, onde foram distribuídos cinco vale compras totalizando R$ 3 mil. O segundo ocorreu na semana de aniversário do município com o sorteio de oito vale compras, totalizando R$ 5 mil. O terceiro e último ocorrerá no dia 29 de dezembro, na festa de final do ano, com o restante dos vale compras, somando outros R$ 22 mil.
Para tanto, a Administração Municipal irá repassar R$ 40 mil, em três parcelas, para a ACICS custear toda a campanha.
Para a troca por cautelas, valem todas os documentos emitidos desde 26 de dezembro de 2012 à 25 de dezembro de 2013. A troca poderá ser feita até o dia 26, durante o horário de expediente da prefeitura, junto ao salão de eventos ao lado da secretaria de Habitação e Assistência Social.

Foto: Marcio Steiner

Data de publicação: 11/12/2013