O prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, acompanha constantemente os serviços realizados pelo diversos departamentos da Administração. Nos últimos dias o chefe do Executivo este junto as obras de terraplanagem, na localidade de São Bento, que dizem respeito as novas instalações da empresa ConstruSchorr Materiais de Construção.
Ao todo são 1,7 hectare de terraplanagem, onde foram destinadas pelo menos três máquinas e quatro caminhões. Os serviços foram realizados num período de aproximadamente duas semanas.
A empresa atualmente instalada no bairro Floresta em Lajeado, onde seguirá com suas atividades, irá instalar em Cruzeiro do Sul uma nova e moderna fábrica de materiais a base de concreto.
O prefeito salienta que esta é uma forma de incentivar as empresas com interesse de vir para o município, “tendo em vista não termos como auxiliar financeiramente”, diz. Isso, segundo Dingola, também agiliza a instalação do empreendimento e por consequência a geração de novos empregos e retorno para o município. “A intenção da Administração é ajudar a todos, independente do tamanho e seguimento do empreendimento”, completa.

Fotos Nazaré Gomes

Data de publicação: 11/12/2013